A HP apresenta a nova linha HP Deskjet Ink Advantage Ultra em ação especial de mídia out-of-home. E para mostrar a capacidade de impressão dos novos modelos, transformou o abrigo de ônibus da Avenida Luis Carlos Berrini, 965, em São Paulo, em uma poderosa impressora.
Fotos: Divulgação.
A ação de marketing promocional, criada pela AlmapBBDO e desenvolvida pela Otima, traz painel que transmite notícias, em tempo real, do portal UOL, no qual as pessoas poderão imprimir e levar o jornal com as últimas notícias para casa.
Segundo Nara Marques, gerente de marketing da HP, o objetivo é divulgar a nova linha HP Deskjet Ink Advantage Ultra, que tem capacidade de imprimir até 4.500 páginas em preto e branco e 2.250 coloridas com cartuchos de ultrarrendimento que já vem na caixa.
“Unimos a tecnologia da HP, a criatividade da AlmapBBDO e a plataforma interativa da Otima para trazer a experiência aos consumidores, apresentando in loco o alto rendimento e a economia que a nova linha HP oferece.”, explica Nara.
A ação promocional será realizada até 7 de dezembro.