Shopping

"Desejos de Natal" do Bourbon SP vai sortear R$ 210 mil em prêmios

A dinâmica da ação de marketing promocional envolve seis sorteios de R$ 35 mil, o que amplia as chances de vencer e o número de sorteados.

A ação de marketing promocional "Desejos de Natal" do Bourbon Shopping São Paulo vai sortear R$ 210 mil em prêmios aos clientes. A dinâmica envolve seis sorteios de R$ 35 mil, o que amplia as chances de vencer e o número de sorteados.

Para participar, os clientes devem trocar R$ 400,00 em notas fiscais, até às 22h do dia 28 de dezembro por um cupom para concorrer a um cartão de débito nos valores correspondentes. Clientes que participaram das demais ações promocionais do Bourbon realizadas em 2015 (Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Primavera) ganham cinco vezes mais cupons.

Fotos: Divulgação.

Depois de preenchidos, os cupons devem ser depositados na urna da promoção, localizada no balcão de troca, instalado no terceiro andar do Bourbon Shopping São Paulo. Os sorteios serão realizados nos dias 30/11/2015, 14/12/2015 e 29/12/2015.

Fantástica Fábrica de Brinquedos

Não serão apenas os adultos que terão seus pedidos atendidos. A campanha também dedica uma ação especial às crianças, apostando no clima lúdico e nostálgico da data com a Fantástica Fábrica de Brinquedos Bourbon Shopping.

No espaço instalado no Bourbon Shopping São Paulo, os pequenos poderão montar e levar para casa gratuitamente seus próprios brinquedos: um robô, uma casinha, uma princesa, um avião, um carrinho ou um gato.

A ação promocional remonta às origens da data, em referência à Fábrica de Brinquedos do Papai Noel que habita o imaginário de adultos e crianças como um dos símbolos da celebração. A proposta é que as crianças possam ter um momento e um local para usar a criatividade e a imaginação para montar seus próprios brinquedos de Natal.

O shopping recebeu decoração alusiva à data, como pinheiros, bolas e cascatas de luzes douradas, assim como o tradicional Trono do Papai Noel, no qual o Bom Velhinho atende as crianças. Um trenzinho e um game interativo também estarão à disposição da criançada ao longo da campanha.