Profissionais

MCI anuncia chegada de Fabio Rossi

A chegada de Fabio Rossi faz parte dos investimentos que a marca tem feito no Brasil, com perspectivas otimistas para o 2º semestre de 2021.

A MCI, agência global de Engajamento e Marketing, anuncia a chegada de Fabio Rossi (ex Flytour Eventos) como business executive director da marca no Brasil.

Rossi esteve à frente da Flytour Eventos desde 2014, e, partindo da sua experiência com o mercado de turismo corporativo, de lazer e no segmento de eventos, conseguiu, em 7 anos, transformar um departamento na maior empresa de eventos do Brasil.

Confira as movimentações do mercado aqui.                                   

“O Fábio chega para somar forças. Além de ser um profissional com muita bagagem no segmento, tem um networking excelente. A mágica acontece quando a MCI soma suas soluções multicanais de ativação de marcas e engajamento de audiências. O potencial é enorme quando somamos as forças.”, afirma o managing director da MCI Brasil, Igor Tobias.

Fabio-Rossi (Foto: Divulgação).

“Resolvi encerrar meu ciclo na Flytour Eventos e partir para esse empolgante mundo MCI, que pensa de uma maneira diferente, que cria comunidades, que se denomina uma empresa de marketing, que é, sem dúvida, a maior empresa de eventos do mundo e que possui uma capacidade incrível de posicionamento nesse novo mundo que se anuncia.”, afirma Rossi.

A chegada de Fabio Rossi faz parte dos investimentos que a marca tem feito no Brasil, com perspectivas otimistas para o 2º semestre de 2021. 

Em fevereiro, a MCI anunciou seu novo conceito de marca e posicionamento global de mercado, com business voltado à importância do engajamento. 

Por meio do poder das comunidades, a agência tem se destacado na criação de soluções multicanal para marcas, associações e organizações sem fins lucrativos.

“Fazer eventos presenciais sempre foi uma das principais ferramentas do marketing, perdendo apenas para os investimentos feitos em publicidade e em trade. O fato é que, com ou sem pandemia, as empresas continuam precisando se comunicar com seus stakeholders, engajar suas audiências. É aí que o conceito de construção comunidade brilha forte. A construção e engajamento de comunidades é essencialmente um trabalho multicanal e consistente onde, ao invés de uma régua de eventos, muitas vezes desconectados, a estratégia consiste numa plataforma de conteúdo multicanal que inclui digital, mídias sociais, eventos virtuais, e obviamente os eventos presenciais que, sob diversos aspectos, são insubstituíveis.”, explica Tobias.