Marcada para acontecer de 29 a 1º de outubro, no Expo Center Norte, de forma presencial, a Abav Expo 2021 está alicerçada em protocolos sanitários que garantam a segurança necessária aos participantes, em todos os níveis e fases da organização.
Os cuidados começam com a escolha da GL events como montadora única para atendimento dos expositores como forma de padronizar a aplicação desses protocolos.
Confira as principais feiras de negócios aqui.
Leia também: Feiras de negócios: Mercado anseia pela volta.
Uma das mudanças diz respeito à admissão do público, que este ano deverá inscrever-se previamente pelo site do evento, pois não haverá guichê físico para credenciamento direto no local.
Somente-terão acesso pessoas usando máscaras e com temperatura corporal de até 37,5°. Em todas as entradas serão disponibilizados dispensers de álcool gel 70% acionados por pedal.
O espaço entre os corredores foi ampliado para quatro metros, no intuito de assegurar maior distanciamento entre as pessoas.
A visitação aos estandes deverá ser pré-agendada pelo público, com tempo de permanência limitado ao que for estabelecido como capacidade máxima de circulação diária, o que é determinado pelo Plano São Paulo (redução de 60% sobre o especificado no código de edificação pela Lei 16.642/17 e decreto 57.776).
Assim como no espaço de exposições, as salas dedicadas às capacitações e apresentações da Vila do Saber também serão delimitadas com distanciamento de 1,5 metro entre os participantes, e entre os palestrantes.
Regras semelhantes serão aplicadas nas áreas em que forem instalados os três pontos de alimentação.
O pavilhão contará, ainda, com dois pontos de atendimento médico, um interno e outro externo, para onde serão encaminhadas pessoas que apresentarem temperaturas acima de 37,5 graus.
Cuidado especial também será dado à comunicação para que todos tenham acesso às informações e regras estabelecidas em cada etapa de desenvolvimento da feira de negócios.
Foto: Reprodução.