A Heineken Brasil e a premiada rede de restaurantes Madero acabam de fechar parceria para distribuição do Chopp Heineken e Amstel.
Além das cervejas do portfólio, como SOL Premium, Xingu Black, Dos Equis, Birra Moretti, Edelweiss, nos quase 70 restaurantes Madero em todo o Brasil.
“A Heineken está sempre em busca de parceiros que estejam expandindo seus negócios nacionalmente de forma consistente e, assim como as marcas da companhia, tenham foco em qualidade e em proporcionar ao público uma experiência de consumo completa”, comenta Maurício Giamellaro, vice-presidente de vendas da Heineken Brasil.
O presidente do grupo Madero, chef Junior Durski, concorda com Giamellaro. “Escolhemos parceiros que possam contribuir com a melhoria constante da qualidade do que servimos aos nossos clientes. E agora temos cervejas com muito mais sabor e sem aditivos.
Vamos inaugurar 33 novos restaurantes este ano e precisamos de empresas como a Heineken ao nosso lado, reconhecidamente uma das maiores e melhores cervejarias do mundo”, afirma.
No modelo de negócio, será possível encontrar todas as marcas do portfólio da Heineken nos restaurantes Madero Steak House de todo o país e no Madero Sports Bar, localizado em Curitiba. As operações Madero Container oferecerão Chopp Amstel na caneca congelada e as cervejas long neck Heineken, Sol Premium e Bavaria Zero.