Mídia

Heineken exalta união dos amantes do futebol

Filme convida torcedores de todo o mundo a acompanharem juntos de suas casas as partidas finais do torneio.

A Heineken apresentou a sua nova campanha de divulgação do patrocínio da UEFA Champions League, que marca o 16º ano de parceria com o principal torneio de times do futebol mundial. 

Com o mote “Você nunca está assistindo sozinho, mesmo que esteja assistindo sozinho”, “Never Alone” é um filme assinado pela Publicis Milão que convida os consumidores a acompanharem o campeonato com responsabilidade e vivenciarem juntos, de suas casas, toda emoção que acompanha as partidas finais.

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

Leia também: Heineken destinará verba do Rock n’ Rio para combate ao Covid-19.

Estrelado por Thierry Henry, lendário ex jogador e campeão mundial, também ganhador de um título da UEFA Champions League pelo Barcelona (2008/2009), o filme mostra que mesmo em momentos tão desafiadores, com várias restrições sociais, uma partida de futebol é capaz de unir pessoas. Conectados pela paixão pelo futebol, os torcedores, no conforto de seus lares, vibram a mesma emoção simultaneamente.

Caso não consiga visualizar aqui

“Com ‘Never Alone’ queremos reforçar a mensagem de que estamos vivendo um momento difícil, em que é extremamente necessário manter distanciamento social.”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor marketing da marca Heineken no Brasil.

“Mas, durante os jogos da UEFA Champions League, nenhum torcedor está sozinho. A emoção de cada partida conecta pessoas ao redor do mundo.”, complementou.