Premiações

SBT patrocina Film Lions em Cannes 2016

Pelo quarto ano consecutivo, emissora investe numa das categorias mais competitivas do Festival Internacional de Criatividade

O SBT é patrocinador global da categoria Film Lions do 63ª edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontece de 18 a 25 de junho, em Cannes, na França. Com o patrocínio, o SBT é a única emissora brasileira a investir na categoria do prêmio mais importante da publicidade mundial, pelo quarto ano consecutivo.

 "Já é um patrocínio proprietário do SBT, em reconhecimento aos grandes filmes da publicidade mundial. Temos um prêmio nacional, que elege o melhor comercial do Brasil e leva os vencedores em grande estilo para o Cannes Lions. Então, o mercado   já entende que valorizar a boa ideia e a criatividade é um território do SBT", afirma Glen Valente, diretor Comercial e de Marketing do SBT

Com este patrocínio, o SBT demonstra cada vez mais estar próximo do mercado publicitário, ainda mais num ano especial,  em que a emissora comemora 35 anos e ainda celebra o posto de 2ª emissora mais vista do Brasil e 2ª emissora de TV aberta Mais Admirada do País (Pesquisa Troiano Branding – Veículos Mais Admirados). 

A emissora também terá este ano uma cobertura do Festival Cannes Lions, com entrevistas exclusivas direto da Riviera Francesa