Uma parceria que vem dando muito certo teve sua continuidade garantida na última quinta-feira. O Internacional assinou contrato por mais quatro anos com a Ambev . O Colorado também acertou com a empresa uma parceria para a construção do novo centro de mídia do Beira-Rio. O acordo mantém a Brahma como cerveja oficial do Inter e estreita ainda mais a relação entre o Clube e a empresa.
Outras grandes contribuições para o legado do clube serão feitas pela Ambev que também contribuirá para viabilizar a recém-reformada Área Mista do Beira Rio.
– O Internacional vê com muita alegria essa renovação com a Ambev. Uma empresa com valores similares, que também envolvem paixão, realização de sonhos e trabalha com a massa. É uma parceria antiga, que vai muito além do patrocínio. A Ambev sempre se preocupou em contribuir com o clube, incluindo a melhoria da infraestrutura para os sócios e o clube em si – declarou Luiz Henrique Nuñez, 2º vice-presidente e vice-presidente de Marketing e Mídia do Internacional.
– É muito importante a extensão dessa parceria pelo peso e representatividade da torcida colorada. Estamos direcionando os investimentos de patrocínios e projetos para deixar um legado no clube – reforçou Sandro Leite, gerente de marketing esportivo do Ambev.
Inter e Ambev também seguem oferecendo aos sócios-torcedores do Colorado descontos e benefícios do Movimento por um Futebol Melhor, programa que ajudou a impulsionar uma receita anual de cerca de R$ 400 milhões com programas de sócios aos clubes do futebol brasileiro. Em janeiro de 2013, quando foi lançado, esse valor era de R$ 57 milhões. O Movimento também já concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos em produtos para os associados, com um ticket médio de R$ 30 em benefícios por mês, que chega a superar o valor mensal de alguns planos dos clubes.