Experiência de Marca

Narita Design & Strategy assina nova marca da Cervejaria Wäls

A premiada Cervejaria Wäls acaba de renovar toda sua marca e arquitetura gráfica da linha de Rolhadas – toda lacrada com rolha sintética. Composta por sete cervejas artesanais (Dubbel, Trippel, Quadruppel, Niobium, 42, Petroleum e Unique), a marca agora apresenta rótulos mais cleans, modernos e que terão maior destaque nos pontos de vendas.

A premiada Cervejaria Wäls acaba de renovar toda sua marca e arquitetura gráfica da linha de Rolhadas – toda lacrada com rolha sintética. Composta por sete cervejas artesanais (Dubbel, Trippel, Quadruppel, Niobium, 42, Petroleum e Unique), a marca agora apresenta rótulos mais cleans, modernos e que terão maior destaque nos pontos de vendas. A agência Narita Design & Strategy foi a responsável pela criação, que foram inspiradas pela assinatura “Cerveja Arte”.

Para Guilherme Poyares, gerente líder da marca na Ambev “" Todo o processo de renovação da marca e da arquitetura gráfica da linha de rolhadas tem como grande objetivo padronizar a linguagem e gerar uma consistência maior e coerente com o posicionamento da marca Wäls. Claro que tudo isso feito a quatro mãos com o Tiago Carneiro e equipe para garantir que não perdemos a incrível autenticidade que a marca sempre teve e deve continuar tendo. A cara é nova, mas os líquidos são os mesmos premiados de sempre."

A cervejaria Wäls foi criada em 1999, em Belo Horizonte, pela família Pedras Carneiro. Hoje, comandada pelos irmãos Tiago e José Felipe, tem a missão de criar cervejas especiais, intituladas como “obras de arte”. Com ingredientes selecionados, as cervejas da companhia são inspiradas nas tradicionais escolas cervejeiras belga, americana e tcheca.  Para saber onde encontrar toda a linha, acesse: http://www.wals.com.br/onde-comprar