Produtos

Knorr comemora 60 anos no Brasil com ação promocional

A marca convida seus consumidores a participarem dessa comemoração cheia de prêmios e ações que inspiram a cozinhar e comer melhor.

O ano de 2021 marca o aniversário de 60 anos da chegada de Knorr no Brasil – são seis décadas oferecendo sabor, praticidade e nutrição para milhares de lares brasileiros e receitas deliciosas para todos os dias.

Para celebrar essa data, a marca lança a ação de marketing promocionalKnorr 60 anos de Brasil” e convida seus consumidores a participarem dessa comemoração cheia de prêmios e ações que inspiram a cozinhar e comer melhor, com os produtos da marca. 

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: Knorr e Olivier Anquier incentivam consumidor a cozinhar.

A ação de marketing promocional teve início no dia 26 de abril e será realizada até 31 de julho em território nacional.

A estratégia faz parte do calendário anual de ativações criado pela Accuracy para Knorr, segunda maior marca no portfólio da Unilever no mundo.

Por-meio de uma mecânica de compre e concorra, o consumidor compra R$10 em produtos Knorr, cadastra-se no site da promoção ou pelo WhatsApp da marca e participa de sorteios de R$ 60 mil todo mês e kits de eletrodomésticos toda semana. 

Além da chance de ganhar os prêmios, ao se cadastrarem, os participantes receberão um vídeo com receitas especiais preparadas pelo Olivier Anquier com produtos Knorr

Este é o segundo ano que o chef francês participa de uma promoção nacional da marca, sempre reforçando a proposta de Knorr de oferecer produtos de alta qualidade e incentivar maior diversidade de alimentos nas refeições do dia a dia, o que permite maior ingestão de nutrientes e contribui para um futuro alimentar mais verde e sustentável.

“Esta é uma data muito especial para a marca Knorr, que nasceu a partir da necessidade de garantir refeições saborosas e nutritivas em meio a uma rotina cada vez mais corrida e atribulada.”, explica Márcio Scarcelli, gerente de marketing Knorr.

Ao longo desses 60 anos no Brasil, permanecemos atentos às principais demandas dos consumidores e transformamos nosso portfólio para melhor atendê-las, de forma a manter vivo o nosso compromisso de oferecer produtos que são bons para o prato, bons para você e bons para o planeta”, completa.

Mais informações sobre a promoção, produtos participantes e regulamento completo no site.