Experiência de Marca

Chega ao mercado novo Petronas Syntium, em campanha integrada da Átomo

<!--StartFragment-->A Petronas apresenta uma nova tecnologia e um conceito inovador em termos de lubrificantes.<!--EndFragment-->

A Petronas apresenta uma nova tecnologia e um conceito inovador em termos de lubrificantes.  O novo Petronas Syntium com tecnologia °CoolTech™, desenvolvido nos mais altos padrões e rigor tecnológico, é um novo marco no portfólio automotivo da empresa e do mercado brasileiro. Ele traduz toda a preocupação e sintonia da Petronas com a evolução do mercado e com os desafios que essa evolução traz. Este novo lubrificante  foi especialmente desenvolvido para auxiliar na redução do aquecimento excessivo e manter o desempenho máximo do motor. Esta nova tecnologia foi elaborada, testada e aprovada juntamente com os experts da equipe Mercedes AMG Petronas de Formula 1 .

  A Átomo é a agência da Petronas desde 2013, no Brasil e na América Latina. A campanha  atinge o consumidor final, equipe Petronas e canais trade . O flight de midia  nacional, começou nesta semana e deve seguir até  setembro com investimentos estimados de R$10 milhões. O plano contempla veículos de grande relevância e que dialogue diretamente com todos os públicos e conta com títulos de variedades com alta circulação, especializados e digital. No período de lançamento,  os formatos trazem grande impactos,  com anúncios de página dupla, apliques, encartes e ainda uma intervenção no site do Terra, além  de materiais de PDV com enxoval com mais de 15 peças para todo o varejo nacional e replicados para a América Latina.

Mapa da mídia: Revista Veja , 4 Rodas – off-line  e digital, Car Magazine, Oficina Brasil, Oficina Balcão Automotivo, Oficina O Mecânico ,  e ainda Google Display Planner  com inúmeros Portais e especial intervenção no portal Terra .
 
Digital trás full day no site Terra
 Imagine, o consumidor acessar o site terra, e neste dia, a home pegar fogo e derreter na frente dele? Quando de repente entra o motor de um carro incandescente com um botão comunicando: aperte e descubra como mudar este cenário. Ao apertar o botão, a tela e o motor começam a esfriar,  com gelos caindo de todos os lados,  entrando a peça da campanha de lançamento  do novo Petronas Syntium com tecnologia °CoolTech™, direcionando o consumidor para o hotsite do produto. A ideia é expor o principal beneficio que foi  especialmente desenvolvido para auxiliar na redução do aquecimento excessivo e manter o desempenho máximo do motor para uma condução mais tranquila. “ Quando criamos o slogan “Petronas: presente no mundo, no Brasil e na sua vida –  tínhamos segurança que esta era uma verdade e DNA da Marca. A Petronas busca sempre oferecer o melhor de sua tecnologia Global aos mercado locais e este lançamento é prova disto”, diz Odilon Machado, CEO da Átomo Comunicação.