Experiência de Marca

Se o apito tocar a Schin dá prêmio

Os pontos de venda de dez hipermercados de Recife estão agitados. Isso porque, o Grupo Schincariol está realizando uma ação de marketing promocional denominada “Schin apitou ganhou”. A mecânica da promoção ocorre da seguinte maneira: serão colocados latões de 2,20m de altura. O consumidor que passar um produto das linhas Schin Refrigerantes, Mini Schin, Água Schin ou Skinka no leitor de código de barras, poderá ganhar vale compras.

Os pontos de venda de dez hipermercados de Recife estão agitados. Isso porque, o Grupo Schincariol está realizando uma ação de marketing promocional denominada “Schin apitou ganhou”. A mecânica da promoção ocorre da seguinte maneira: serão colocados  latões de 2,20m de altura. O consumidor que passar um produto das linhas Schin Refrigerantes, Mini Schin, Água Schin ou Skinka no leitor de código de barras, poderá ganhar vale compras.

Os valores variam de R$100 a R$ 400 e os latões de Schin emitirão sons quando o consumidor for sorteado. Os interessados têm até dia 02/08 para participar da promoção assinada pela Agência Mood.

schin_skin