Experiência de Marca

Aji-No-Moto em campanha nos PDVs

A Aji-No-Moto está completando cem anos e, para estreitar os laços de relacionamento com seus consumidores está realizando uma campanha na mídia tradicional, que tem como objetivo reforçar a tradição do produto e, também, para divulgar um personagem especial, o Dr. Ikeda, criado especialmente para a comemoração do centenário.

A Aji-No-Moto está completando cem anos e, para estreitar os laços de relacionamento com seus consumidores está realizando uma campanha na mídia tradicional, que tem como objetivo reforçar a tradição do produto e, também, para divulgar um personagem especial, o Dr. Ikeda, criado especialmente para a comemoração do centenário.

ajinomotoffff

 

Além da campanha, a empresa Ajinomoto preparou outras ações. A embalagem do produto foi reformulada para incluir itens em comemoração ao centenário de sucesso do produto e também estará promovendo degustação do produto em supermercados de São Paulo e fazendo a entrega de amostras de Aji-No-Moto, acompanhadas de uma receita de arroz à grega, que também fará parte da ação no ponto-de-venda.