Experiência de Marca

AZ4 Group com projetos especiais para Unilever

A AZ4 Group, referência nacional na produção de displays e materiais de merchandising para varejo, assina o desenvolvimento, produção e implementação de um projeto especial de envelopamento de colunas para a Unilever Brasil.

A AZ4 Group, referência nacional na produção de displays e materiais de merchandising para varejo, assina o desenvolvimento, produção e implementação de um projeto especial de envelopamento de colunas para a Unilever Brasil.

ades

O projeto foi confeccionado para as marcas Ades, Knorr e Lux, em parceria com a Unilever e a agência Barrows. Cada uma das marcas ganhou design diferenciado para ambientar espaços extras dos Supermercados Futurama. 

O envelopamento de coluna tem como objetivo “produzir” uma nova área de exposição a partir das colunas que participam da estrutura do estabelecimento e que, até este momento, não tinham essa finalidade. Feito sob-medida, o projeto reveste as colunas com prateleiras personalizadas para cada marca.
 
“A ideia é explorar novos espaços, gerando novas oportunidades e resultados tanto para a loja como para o anunciante. A proposta também é decorar a loja e explorar pontos extras para a Unilever”, afirma Christiany Zanotto Sena, diretora comercial da AZ4 Group.

As peças são projetadas em estrutura metálica, madeira e PSAI. A criação é assinada pela agência Barrows, em parceria com a Unilever. Além do desenvolvimento das peças, a AZ4 Group é responsável pela produção e implementação dos projetos no varejo, em parceria com a Barrows.