O primeiro reality show de sucesso do Brasil está de volta e Skol não poderia ficar de fora desse desafio que promete mexer com a estrutura dos participantes e do público em todo o Brasil.
Skol é a cerveja do No Limite e promete levar o espírito da marca para o programa: Leve, para uma diversão sem limite!*
Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.
Leia também: Skol e Wesley Safadão vão escolher o novo hit do forró.
A marca chega ao programa com o desafio de promover momentos de diversão e leveza aos 16 competidores e levar entretenimento e experiências para milhões de pessoas que acompanharão cada desafio de casa.
“Acreditamos que a leveza e a diversão podem mudar a forma como encaramos o dia a dia e agora em No Limite não será diferente. Nossa missão será garantir momentos leves aos competidores entre os desafios impostos durante o reality, e, claro, queremos proporcionar a mesma experiência aos consumidores. Para isso, iremos anunciar algumas surpresas para o público que refletem a missão da marca dentro e fora do programa.”, explica Helena Isaac, diretora de marketing de Skol.
As ações dentro e fora do programa são desenvolvidas em parceria com a agência GUT. “Os realities seguem bombando e as pessoas estão mais ligadas do que nunca nesse tipo de entretenimento, agora, a Skol vai mostrar porque é a cerveja perfeita pra galera curtir com bastante leveza dentro e fora do programa.”, dizem os diretores de criação da GUT Rainor Marinho e Murilo Santos.
A partir de 11 de maio, o público pode esperar para viver experiências também dentro de casa. A cada episódio, a marca contará com conteúdos inéditos, promoções e outras surpresas, convidando o público a curtir cada momento do programa e deixar a diversão ir muito mais longe.
*Bebida tem limite, mas a diversão não! Beba com moderação 🙂