Para este Dia das Crianças, a campanha promocional do Shopping Estação, em Curitiba (PR), trouxe a magia da história “Cinderela”. Até o dia de hoje (12/10), ou enquanto durar o estoque de ingressos, o empreendimento estará presenteando seus clientes com dois ingressos para o espetáculo “Cinderela”, em cartaz no Teatro Regina Vogue, a cada R$ 200 em compras realizadas.
A campanha, seguindo a linha criada para 2009, traz de forma lúdica os personagens apresentados como parte da família MIX, a filha e o príncipe encantado, ilustrando as duas principais mensagens: “Cinderela” e o Dia das Crianças.
Para divulgar essa ação de marketing promocional foram criadas peças para o mobiliário urbano, spot para rádio, banner vitrine do site, digital signage, e-mail marketing, broadside eletrônico, backlights estacionamento, banner gigante praça de alimentação, banner gigante Sete de Setembro e adesivos em diversos pontos do PDV além do layout do posto de trocas e camisetas das promotoras.