A Casa Valduga acaba de conquistar mais uma medalha internacional para o Brasil. A vinícola brasileira ganhou a medalha de ouro com o rótulo Casa Valduga Reserva Moscatel, na edição deste ano do Muscats du Monde. O concurso avalia os melhores vinhos do tipo moscatel do mundo.
A premiação francesa é realizada todos os anos e está em sua 16ª edição. Este ano, o Musctas du Monde aconteceu entre os dias 29 e 30 de junho, na região de Languedoc-Roussillon, na cidade de Frontignan-la-Peyrade, na França. O lugar icônico é onde surgiu o vinho moscatel e realiza a competição mundial para escolher os melhores rótulos desse tipo.
Durante os dois dias de concurso, juízes especialistas provaram mais de 200 tipos de moscatel, vindos de mais de 20 países. A Casa Valduga conquistou a premiação máxima com o seu rótulo produzido no sul do Brasil.
O Casa Valduga Reserva Moscatel foi eleito o melhor em sua categoria e conquistou a medalha de ouro, reforçando a qualidade e padrão internacional da vinícola brasileira.