Mídia

Viva Schin inova com criação de receita via Facebook

Marca de refrigerantes contará com a ajuda de consumidores nas redes sociais para criação de pratos.

A Viva Schin, marca de refrigerantes da produtora de bebidas Brasil Kirin, inova em interação com os consumidores por meio da ação Cozinha Viva Schin, que visa a criação de receitas em parceria com os fãs da marca. A ideia é aproximar os consumidores do conceito de criação colaborativa. A ação será dividida em fases e acontecerá entre 12 de julho e 23 de agosto. A Viva Schin viabilizará a criação de pratos e receitas originais por meio de interações na página oficial no Facebook (facebook.com/VivaSchin/).
 

A cada semana, os fãs poderão sugerir ingredientes para a criação por meio de comentários com a #CozinhaVivaSchin nos posts da ação. A marca então selecionará uma destas sugestões para compor os pratos salgado e doce. Os resultados, e claro, sabores de Viva Schin para harmonizar com a receita, poderão ser conferidos na própria página na rede.
 

“A Viva Schin promove a ideia de que bons momentos são ainda melhores quando compartilhados. Cozinhar é um hábito maravilhoso e, seja durante a escolha dos ingredientes ou no preparo e degustação dos pratos, os momentos na cozinha tornam-se inesquecíveis quando divididos com quem gostamos. É essa a ideia por trás da ação Cozinha Viva Schin.”, defende Bruno Piccirello, gerente da marca.