A edição comemorativa de 25 anos do Fortal, maior carnaval fora de época do país, tem a assinatura da NewStyle em toda a estratégia de comunicação da Schin, marca da Brasil Kirin. Realizado de 21 a 24 de julho em Fortaleza, o festival atrai turistas de todos os cantos do Brasil e do mundo e transforma as férias no nordeste em um dos maiores festivais de música do país.
Patrocinadora máster do Fortal 2016, a marca fará a festa do jeito que o povo gosta. E já que o mote da nova campanha da Schin é fazer com que os bons momentos durem mais, a NewStyle preparou ações inusitadas que prolongam esses momentos de diversão e descontração dos foliões, além de estreitar o relacionamento da marca com o consumidor.
O camarote Schin, localizado no badalado camarote Mucuripe, desperta a curiosidade dos convidados já na entrada repleta de fitas. Inspirado nas tradições da cidade de Fortaleza, traz referências ao Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura com elementos que retratam a arquitetura e o artesanato locais, além de uma verdadeira experiência sensorial em todo o espaço, que transmite ainda os principais atributos da Schin com grande visibilidade e com a qualidade da marca. Já na Arena VIP, a marca promete fazer o maior barulho com uma ativação que certamente vai surpreender os participantes.
Outra grande novidade com a assinatura da agência é a lata comemorativa. A agência assina a ilustração que retrata o circuito do Fortal da forma fiel, com muita gente se divertindo, trios elétricos, folia e paquera. Tudo em uma espiral que, se girarmos a lata, dá a impressão de continuidade, ou seja, de prolongar os bons momentos.
São esperadas 50 mil pessoas para o Fortal 2016. No último domingo (dia 17), a NewStyle fez um esquenta com o “Joinha Trincando” que já aqueceu a festa que acontece nos próximos dias. Cerca de 2.500 pessoas foram impactadas com a ação e centenas de participantes premiados com abadás para os blocos do festival, ingressos para área VIP ou para os camarotes Mucuripe, caixas de som e canecas exclusivas Schin.