São 16 embalagens feitas de vidro (200ml), não retornáveis, que fazem uma viagem pela história dos Jogos Olímpicos. Os rótulos representam cada uma das cidades-sede desde 1928, ano em que a Coca-Cola tornou-se patrocinadora oficial do maior evento esportivo do mundo.
Com design moderno e criativo, as embalagens mesclam símbolos esportivos das cidades, com as cores de referência dos países, criando diferentes representações das cidades-sede.
“Queremos estar sempre conectados com o consumidor em momentos de celebração, como os Jogos Olímpicos. Uma embalagem como essa cria um elemento a mais para fortalecer a marca junto ao consumidor unindo o sabor de Coca-Cola e a paixão pelo esporte, além de representar a parceria de longa data da empresa com os Jogos Olímpicos.”, detalha o gerente de marketing da Coca-Cola Femsa Brasil, George Leite.
Com preço sugerido de R$ 3,99, as embalagens contém cores vibrantes e design inovadores, que representam as cidades de Amsterdã, Los Angeles, Berlim, Londres, Helsinque, Melbourne, Roma, Tóquio, México, Munique, Montreal, Seul, Barcelona, Atlanta, Sidney, Atenas, Pequim, e, claro, o Rio de Janeiro.
As embalagens estarão disponíveis até o mês de setembro, nos principais mercados da área de atuação da Femsa que são nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio de Janeiro.
Mais Novidades
Outras duas embalagens estarão disponíveis exclusivamente por conta dos Jogos Olímpicos na área da Coca-Cola Femsa Brasil, para os produtos Coca-Cola regular e Coca-Cola Zero.
Com o visual dourado, as garrafas são confeccionadas em alumínio e contém 250ml de bebida. “Gostamos de trazer sempre ao público consumidor de Coca-Cola, em eventos como os Jogos Olímpicos, alguma novidade que interaja com ele e ajude a tornar esses momentos ainda mais especiais.”, explica George.
A exclusividade terá distribuição restrita aos Estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo e o preço de venda sugerido é de R$ 5,49.