Com tradição de 80 anos no mercado de embutidos e defumados, a Olho, de Pomerode, aderiu aos recursos audiovisuais para apresentar ao público os seus 25 novos produtos. A empresa convidou a chef Vandréa Vasselai para elaborar receitas com as novidades da marca e o passo a passo de cada uma delas foi registrado através de vídeos com aproximadamente dois minutos que estão sendo usados nas mídias sociais. No total, foram feitos 10 vídeos e, a cada semana, dois serão postados. A produção foi feita pela Alho-poró Agile Marketing.
Os sócios Rolf Konell Jr e Luiz Antônio Bergamo viram no universo virtual uma oportunidade de se aproximar ainda mais dos clientes. “Aqui na Olho seguimos a linha artesanal, pois acreditamos que esse processo deixa os nossos produtos com ainda mais sabor e qualidade. Porém, sabemos que é muito importante ter um marketing moderno e que siga as tendências do mercado. Unimos o tradicional com o atual”, afirmam. Os vídeos estão disponíveis no site da Olho, Facebook e YouTube.