Eleito um dos maiores influenciadores do mundo (segundo pesquisa realizada pela Snack Intelligence, que monitora e analisa o mercado audiovisual digital), Whindersson Nunes comemorou em grande estilo a marca de 10 milhões de inscritos no seu canal do YouTube. O piauiense foi o protagonista de uma mega festa com vários famosos como Rafinha Bastos, Tom Cavalcante, Julio Cocielo, Felipe Castanhari, Maurício Cid, Maíra Medeiros, Warley Santana e outros, além de banda com o vencedor do The Voice Brasil, Renato Viana, e bar da SMIRNOFF com diversos driks e a nova SMIRNOFF ICE Storm como sensação da balada.
Sucesso entre os famosos presentes no evento, a SMIRNOFF ICE Storm trouxe mais sabor a galera que faz humor, música, gastronomia e dá dicas de moda e beleza no mundo virtual. Refrescante, com graduação alcoólica de 6%, a SMIRNOFF ICE Storm é uma mistura de vodka com sabor de guaraná perfeita para ser consumida gelada, direto da lata, nas melhores festas com um um design moderno, sabor e o visual eletrizante que tem feito sucesso com o público masculino e feminino.”
Para Sandro Ferreira, presidente da Invent, agência responsável pelas ações de Live Marketing da Diageo, é importante entender o conceito dos Digital Influencers e a importância deles para a comunicação das marcas. “Apostamos no lançamento da Smirnoff Ice Storm nessa festa e o resultado não poderia ter sido diferente: Sucesso! O produto foi muito bem recebido”, comenta.