Experiência de Marca

Mak e Grupo Austral armam Red Carpet Weekend 2016

<!--StartFragment-->Entre os dias 1 e 4 de setembro a agência MAK e o Grupo Austral se reúnem para armar um dos weekends mais desejados do Brasil. O Red Carpet Weekend, assinado pela Budweiser, em Gramado encerra a 44º edição do famoso Festival de Cinema da cidade. A programação acontece no salão nobre do Hotel Master Premium.<!--EndFragment-->

Entre os dias 1 e 4 de setembro a agência MAK e o Grupo Austral se reúnem para armar um dos weekends mais desejados do Brasil. O Red Carpet Weekend, assinado pela Budweiser, em Gramado encerra a 44º edição do famoso Festival de Cinema da cidade. A programação acontece no salão nobre do Hotel Master Premium.

Neste ano o hotel abriga ainda o FIRE UP Stella Artois, plataforma de eventos e ativações de marca da agência MAK, que depois de agitar Campos do Jordão, aquece a serra gaúcha com uma das paisagens mais bonitas da região. O espaço oferecerá festas temáticas, gastronomia e diversos DJs de destaque na cena.

Para abrir a temporada de festas, no dia 1 acontece a Colours Gramado, uma das marcas mais queridas do sul do país já com mais de 70 edições. O evento contará com o top dj belga LouLou Players comandando o line-up.

No dia seguinte acontece o Red Carpet Opening Party by Warung com a participação do premiado dj Phonique e os renomados djs Renato Ratier e Dashdot.

O dia 3 reúne o público para o almoço com a famosa Feijoada Austral Stella Artois, no salão panorâmico do Hotel Master Premium ao som do top dj Mario Fischetti. Na mesma noite acontece a Red Carpet Party, inspirada nos mais famosos tapetes vermelhos. Desta vez quem comanda o som é o também belga DJ Kolombo, um dos mais requisitados da atualidade.

A Fusion Energy Drink leva toda sua energia disponibilizando para o público totens carregadores de celular. Já a Jack Daniel’s e Jack Honey se encarregam dos lounges com muitas interações para os convidados. A vodca Absolut Elyx também está presente como produto premium do evento.

Uma das marcas de moda mais famosas do mundo, a Calvin Klein preparou um espaço de convivência, com puffs e almofadas, além de carregador de celular e a nova campanha da marca nas telas.

O gin Beefeater, um dos mais premiados do mundo, arma no seu lounge uma promoção para quem postar uma foto usando a hashtag #BeefeaterFireUp,  presenteando os participantes com um voucher de double drink.

A Cia Muller é quem prepara as caipirinhas da Feijoada e também do Fire UP com um bar exclusivo da sua cachaça tipo exportação.