A Artplan anuncia hoje seu mais novo cliente: a Coca-Cola Brasil. Focada na comunicação da área de Relações Corporativas da empresa, a equipe da agência já está dedicada aos novos trabalhos para o cliente, que comunicarão as iniciativas da empresa.
“Conquistar um cliente com representatividade mundial como a Coca-Cola nos orgulha muito. Estar entre esse grupo seleto de agências que trabalham para a empresa mostra que o modelo diferenciado de negócio que temos buscado, que traz transversalidade e inovação na comunicação, valoriza como conceito a atitude de ROI e prevê conhecimento interno em branding, benchmark, entre outros com certeza foi o ponto que nos destacou no processo de escolha para assumir mais este desafio”, comenta Rodolfo Medina, presidente da Artplan.
A agência comemora a conquista somado a outros novos clientes em 2016, como Melitta, Etna, Cultura Inglesa, HughesNet, Laboratórios Dasa, entre outros. As novidades também se estendem ao ambiente online. A Artplan acaba de ser a escolhida para trabalhar duas campanhas digitais de proteção Solar da L’Oreal: Anthelios, da La Roche-Posay e Capital Soleil, da Vichy. A La Roche-Posay é a marca número 1 no mercado de dermocosméticos. A conquista é reflexo do reconhecimento do trabalho digital da agência para a Niely, marca do Grupo L’Oreal no Brasil, e na expertise e capacidade da agência no foco em comunicação integrada.