A Guarani Tereos aposta no festival gastronômico São Paulo Restaurant Week, o maior eventos gastronômicos da capital, como plataforma de relacionamento com os clientes para sua marca de açúcar Guarani.
O evento, que terá o açúcar Guarani como principal ingrediente das sobremesas, propõe que estabelecimentos participantes preparem menus utilizando ingredientes que seduzam e estimulem os diferentes sentidos dos consumidores, como a visão, o olfato e o paladar, de maneira a gerar incremento de até 35% na movimentação dos restaurantes participantes.
“Esta ação é parte da estratégia de relacionamento com os clientes da Guarani com o objetivo de criar um elo emocional e engajar seus consumidores de açúcar em causas sociais com a nossa marca, que este ano promoveu a mudança na embalagem e adotou a assinatura ‘+ Que Açúcar’.”, destaca Gustavo Leite Segantini, gerente de Produtos de Varejo da Guarani Tereos Açúcar e Etanol.
Ao participar da São Paulo Restaurant Week, a Tereos também apoia os programas que incentivam o combate à desigualdade social no País.
Um deles é o do Instituto Sabrina Sato, que propõe aos participantes uma contribuição de R$ 1,00 por refeição, que será destinado a ações sociais com crianças e adolescentes atendidos pela Fundação Cafu.
A doação é opcional e o valor é acrescido à conta.
Os clientes também poderão doar a nota fiscal, sem CPF, para o projeto “Food for Good”, ação concebida pela Grey Brasil em parceria com o Banco de Alimentos, ONG que atende mais de 20 mil pessoas carentes em São Paulo.
A mecânica digital do programa é simples e torna a doação muito prática: basta enviar uma foto do cupom fiscal via Direct Message no Instagram para o perfil @ongbancodealimentos.