Experiência de Marca

Coca-Cola apresenta Máquina de Gratidão e lança campanha

Uma Máquina de Gratidão será instalada pela Coca-Cola a partir de hoje terça-feira, 1, em pontos de venda de todo o País. Nelas os consumidores poderão gravar vídeos com agradecimentos a pessoas queridas além de oferecerem a elas o refrigerante em uma exclusiva garrafa de alumínio, criada especialmente para o Natal da marca.

Uma Máquina de Gratidão será instalada pela Coca-Cola a partir de hoje terça-feira, 1, em pontos de venda de todo o País. Nelas os consumidores poderão gravar vídeos com agradecimentos a pessoas queridas além de oferecerem a elas o refrigerante em uma exclusiva garrafa de alumínio, criada especialmente para o Natal da marca. Além de um novo rótulo e das ações com a máquina, também será lançada uma campanha assinada pela J. Walter Thompson para a ocasião.

“Queremos incentivar o reconhecimento de atitudes positivas entre os consumidores por meio da Coca-Cola. A magia será real e virá das pessoas, de quem realmente faz o Natal e o ano todo especial”, afirma Javier Rodriguez, vice-presidente de marketing da Coca-Cola Brasil.

A ação lançada agora envolve a personalização de vídeos que poderão ser utilizados nas redes sociais pelos consumidores. Anteriormente, com a campanha “Share a Coke”, criada na Austrália e exportada para diversos mercados, a marca já havia personalizado embalagens, com nomes próprios. A iniciativa alcançou sucesso mundialmente.