LIPTON ICE TEA tem um convite aos seus consumidores: a marca, líder mundial da categoria de chás, quer inspirar experiências prazerosas e divertidas e, para tanto, adotou no Brasil a assinatura Be More Tea – conceito que já permeia toda a sua comunicação global e que remete à identidade de leveza e descontração do produto.
O convite ganha, ainda, destaque na nova campanha lançada por LIPTON Ice Tea que, de forma funcional, destaca os atributos do produto e instiga o consumidor a experimentá-lo. O filme publicitário chamado Tennis, que estreia na TV, internet e redes sociais em novembro, é uma parceria entre DDB Dubai e a DM9DDB Brasil e será exibido em versões de 30”, 15” e vinhetas de 5” segundos. Nele, um grupo de amigos está tomando LIPTON Ice Tea quando um dos meninos se mostra curioso para conhecer mais da bebida. Ele então pega uma latinha e imediatamente é transportado para um o universo cheio de sensações e muita refrescância.
“Nossa campanha diz respeito a surpreender-se com o sabor e refrescância do chá gelado. Não há marca melhor para trazer isso para o consumidor brasileiro do que LIPTON. Nós somos líderes mundiais na categoria, conseguimos aliar a qualidade a uma nova ocasião de consumo, mantendo o sabor único da marca. Por isso, fazemos o convite para os consumidores experimentarem Lipton Ice Tea de uma forma leve e divertida”, conta Rodolfo Loprd, gerente de Marketing de LIPTON Ice Tea.