Experiência de Marca

Belvedere Vodka e John Legend unem forças para combater a AIDS

Belvedere, verdadeira vodca de luxo do mundo, lança a campanha #MAKETHEDIFFERENCE da (Belvedere) RED, em parceria com a ONG (RED), do cantor e ativista Bono Vox. Desta vez, o embaixador da ação será o cantor, artista e compositor John Legend.

Belvedere, verdadeira vodca de luxo do mundo, lança a campanha #MAKETHEDIFFERENCE da (Belvedere) RED, em parceria com a ONG (RED), do cantor e ativista Bono Vox. Desta vez, o embaixador da ação será o cantor, artista e compositor John Legend.

Por ser um filantropo desde o inicio da carreira, John Legend traz sua criatividade e olhar visionário, com valores que correspondem ao da marca e Fundação: união, segurança, apoio e mudança. Esses quatro pilares incorporam o sentimento coletivo de todos que lutam contra a AIDS.

Juntamente com Esther Mahlangu, artista africana responsável por criar à mão o design das garrafas da campanha, John Legend e Belvedere querem disseminar a importância da ONG e de suas causas. Durante a campanha, inclusive, o cantor apresentará seu novo single ‘Love me Now’, encorajando as pessoas a amar agora, devido à incerteza do amanhã.

‘Eu sempre gostei de trabalhar com a (RED), antes mesmo da campanha de Belvedere. Quando fui convidado a apoiar a causa, sendo embaixador de um produto que eu compraria justamente com essa intenção de salvar vidas, achei que seria uma excelente ideia’, diz John Legend, que continua: ‘eu fiquei muito animado quando vi o projeto de Esther com as garrafas. Achei bonito e perfeito para a estética da ação de Belvedere, conectando cultura e filantropia’.

Para lançar a campanha #MAKETHEDIFFERENCE, Belvedere realizou seu primeiro ‘One night for Life’, evento social no Apollo Theater, com a presença dos dois artistas.

Nos últimos cinco anos, a Belvedere levantou dinheiro suficiente para fornecer tratamento para mais de 30 mil mulheres soropositivas, evitando que a doença fosse transmitida para seus bebês. Para o presidente de Belvedere, Charles Gibb, a marca tem o prazer de continuar a campanha de (RED) com a ajuda de artistas apaixonados, que são dedicados a espalhar a importância da causa e ser uma parte da mudança para acabar com a transmissão do HIV de mãe para filho. Ele acredita que, juntos, todos podem fazer a diferença.

A CEO da (RED), Deborah Dugan, diz que esta colaboração entre John Legend e Esther Mahlangu ajuda a trazer talento e energia para a luta contra a doença, confiando que a nova garrafa será marcante e criará curiosidade no público.

Todos poderão apoiar (Belvedere) RED doando ou comprando a nova garrafa, edição limitada, que conterá a arte de Esther e a assinatura de John Legend, disponível a partir de setembro em todo o mundo. Serão revertidos 50% de todo o lucro para o Fundo Mundial de Luta com o HIV/AIDS na África.