Experiência de Marca

Agua da Serra lança nova linha de produtos não retornáveis

Quando se fala em Laranjinha Agua da Serra, certamente a imagem que vem a cabeça é a da tradicional garrafinha de vidro, que conquistou gerações de consumidores e permaneceu por décadas como uma referência de sabor e qualidade no segmento de refrigerantes.

Quando se fala em Laranjinha Agua da Serra, certamente a imagem que vem a cabeça é a da tradicional garrafinha de vidro, que conquistou gerações de consumidores e permaneceu por décadas como uma referência de sabor e qualidade no segmento de refrigerantes.

Preocupada com o desenvolvimento sustentável e tendo em vista a grande aceitação e o forte apelo do produto, a Agua da Serra decidiu investir no desenvolvimento de uma nova linha: garrafas de vidro não retornáveis de 200 ml, disponíveis nos sabores Framboesa, Abacaxi, Guaraná, Soda Limonada e Laranjinha.

A grande sacada é oferecer nas prateleiras de lojas, mini-mercados, supermercados e demais estabelecimentos, um produto que até então era encontrado somente em bares, restaurantes e lanchonetes.

Dessa forma, a indústria de bebidas de Braço do Norte-SC, oportuniza ao consumidor fã da marca levar para casa o seu refrigerante de garrafa preferido, sem ter que fazer a troca do vasilhame. Em um mercado cada vez mais competitivo, a Agua da Serra está sempre em busca de inovação.

O lançamento das garrafas de vidro de 200ml não retornáveis é uma novidade que busca diversificar os negócios da empresa e, principalmente, satisfazer o consumidor. A estratégia de divulgação da linha não retornável ficou a cargo da MDO, agência de comunicação de Florianópolis. Para levar ao público essa novidade, um plano de comunicação com forte presença nos meios digital e off-line foi realizado.