Experiência de Marca

Budweiser lança campanha com foco na responsabilidade ao beber e dirigir

Para lançar sua maior campanha com foco em beber com responsabilidade, a Budweiser firmou uma parceria com o Uber.

Para lançar sua maior campanha com foco em beber com responsabilidade, a Budweiser firmou uma parceria com o Uber.

A marca de cerveja e o aplicativo estão oferecendo passeios gratuitos para novos usuários ao longo deste mês de dezembro. A oferta será divulgada por meio de peças out of home em 3.500 locais em todo o Reino Unido.

A comunicação da Budweiser também será composta pelo lançamento, no Reino Unido, do comercial protagonizado pela atriz britânica Helen Mirren e exibido nos EUA durante o Super Bowl 2016.

"Apesar de todas as razões para não fazer isso, as pessoas ainda estão bebendo e dirigindo. Neste Natal, a Budweiser está se comunicando de uma forma nova e arrojada, com o objetivo de acabar com esse tipo de atitude", defende Steph Okell, gerente de marketing da Budweiser no Reino Unido.