Experiência de Marca

Boulevard Shopping BH cria túnel dos desejos para o Natal 2016

Shopping monta  uma instalação de  luzes que materializa os desejos de Natal

Neste Natal, o Boulevard BH criou a ação “Túnel dos Desejos” com o objetivo de materializar os desejos de Natal postados nos Instagram. Entre os dias 13 e 24 de dezembro, o shopping terá uma instalação de luzes que se acenderá toda vez que houver um post no aplicativo com as hashtags #amor, #paz e # esperança.

O Túnel ficará montado no Piso 3, em frente à Zara e será uma estrutura com luzes vermelhas, brancas e verdes, cada uma representando um desejo. O Túnel foi construído aliado ao conceito da campanha natalina do shopping “Qual é o seu desejo?”, criada pela RC Comunicação.

A ação funcionará da seguinte forma: a cada post no Instagram com as hashtags dos desejos, a luz correspondente se acenderá na instalação – vermelha para amor, branca para paz e verde para esperança. Além disso, dentro do Túnel dos Desejos haverá um totem interativo no qual a pessoa poderá escolher um dos sentimentos e tirar uma foto. No momento do click, o túnel se iluminará totalmente com a cor correspondente. A foto será postada em tempo real em um álbum na página do Facebook do Boulevard Shopping.

A campanha criada pela RC Comunicação usará o meio digital para materializar estes sentimentos no mundo real. “Nossa ideia é criar um brilho formado por sentimentos reais, representados pelo piscar intermitente de suas luzes”, explica Paulo Ceratti, gerente de Marketing do Boulevard.