Premiações

FIP 2016 revelou ganhadores. Veja como foram os brasileiros

Veja quais foram os premiados na 17a.edição do FIP - Festival Iberoamericano de Promoções & Eventos

Uma grande festa marcou a apresentação dos ganhadores de mais uma edição do Festival Ibero Americano de Promociones y Eventos realizada na noite de 7 de dezembro, no Sheraton Libertador, região central de Buenos Aires.
A 17ª. edição da maior premiação de Live Marketing da Ibero América com premiação entregue anualmente na capital argentina mostrou grande participação das agências do México, Colômbia e Brasil. A cerimônia de gala reuniu representantes de seis países  num clima de confraternização internacional e muita comemoração durante a entrega dos troféus e menções especiais.

Veja a listagem completa da premiação em 2016

E a Netza foi a grande campeã brasileira na 17ª edição do FIP. A agência dirigida por Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro Santos destacou-se entre as participantes e levou o cobiçado troféu de Agência do Ano Brasil.

“Estamos muito felizes com esta grande conquista, fruto de muito trabalho, dedicação e de um time que se supera a cada dia. Agradecemos aos nossos clientes, parceiros ousados que acreditam nas nossas ideias, e também por esse reconhecimento tão importante do mercado, motivo de muito orgulho para nós”, comemorou Fabiana Schaeffer no live streaming realizado pelo Promoview direto da capital portenha. 

Nara Novais e Fabiana Schaeffer comemoram título de Agência do Ano para Netza

Novas agências tem grande destaque em 2016

O belíssimo resultado da Netza, ao lado de outras veteranas como Pepper e Innova AATB, que já tem diversas premiações conquistadas, vem acompanhado de excelentes resultados das novas agências participantes do FIP.
The Front, Tupiniquim e Alternativa F obtiveram relevantes premios e demonstram a renovação do mercado promo brasileiro, tanto na criação como na execução. A The Front foi responsável por todos os eventos alusivos aos 60 anos da Mercedes no Brasil  enquanto a Tupiniquim mostrou  versatilidade com performance em ações de ponto, de venda, eventos e incentivos. Alternativa F se destacou pela produção de eventos no exterior, com cases para Tokio Marine.

Confira as premiações conquistadas pelos participantes brasileiros:

THE FRONT 
GP de CRISTAL em MARKETING INTERATIVO – MERCEDES BENZ  60 ANOS DE BRASIL – MOVENDO O FUTURO 
OURO – MKT DIGITAL INTERATIVO –  MERCEDES BENZ  60 AÑOS DE BRASIL – MOVENDO O FUTURO  
PRATA – COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MKT – MERCEDES BENZ  60 AÑOS DE BRASIL – MOVENDO O FUTURO   
BRONZE – TECNOLOGIA EM COMUNICAÇÃO VISUAL – MERCEDES BENZ  60 AÑOS DE BRASIL – MOVENDO O FUTURO

ALTERNATIVA F 
OURO – EXITO INTERNACIONAL – ENCONTRO DOS CORRETORES DA TOKIO MARINE  EM PORTUGAL
OURO  – EM VIAGENS DE INCENTIVO –  DIAMANTES AFRICANOS – ENCONTRO DOS CORRETORES -TOKIO MARINE SEGURADORA
OURO – MELHOR IDEIA PARA FESTA SAZONAL   -QUEM NÃO SE COMUNICA, SE TRUMBICA – SEGURADORA LIDER 
PRATA – MELHOR IDEIA PARA FESTA SAZONAL  – ENCONTRO DAS ESTACOES – FESTAS DO VERAO E INVERNO – TOKIO MARINE SEGURADORA 
BRONZE – MELHOR IDEIA PARA FESTA SAZONAL  – DIAMANTES AFRICANOS – XV ENCONTRO DOS CORREDORES DIAMANTE  -TOKIO MARINE SEGURADORA
BRONZE – Mecânica mais criativa DIAMANTES AFRICANOS – XV ENCONTRO DOS CORREDORES DIAMANTE  
TOKIO MARINE SEGURADORA  

SANTO CENÁRIO
OURO – AÇÕES ALIMENTOS – MUNDO ANA MARIA  – ANA MARIA 
PRATA – DISPLAY E PEÇAS ESPECIAIS – CARRINHO MÁGICO PULLMAN

GEOMETRY GLOBAL  RIO DE JANEIRO
OURO  – MELHOR LOGÍSTICA  – GLOBO NEWS WIFI TRACK 

PEPPER
OURO – TV – CINEMA –  NESTLE PROMOCAO VIDA EM FAMILIA FAZ  BEM
OURO – TABACARIA TOMORROWLAND – SOUZA CRUZ
PRATA – AÇÕES SUSTENTAVEIS  – NATURA EKOS TRIP 
PRATA – AÇÕES PROMO PARA ALIMENTOS – NESTLE PROMOCAO VIDA EM FAMILIA FAZ  BEM   
BRONZE – MELHOR PROMO ITINERANTE – MOBIL CARRETA ITINERANTE – COSAN
BRONZE – AÇÕES ALIMENTO INFANTIL – NINHO LEITE FERMENTADO SHOW – NESTLÉ

INNOVA AATB
OURO  – AÇÕES PROMO PARA TELEFONIA  – VIVO OPEN AIR SAO PAULO 
OURO – TOSS YOUR MYTHS AGAINST THE WALL – PLACO BRASIL 
OURO –DEMONSTRAÇÃO DE PRODUTO – GUABI PET TRUCK  
PRATA –  CO BRANDING – EXCHANGING TENDERNESS –  NESTLÉ E NATURA 
PRATA – AÇÃO PROMO PARA AUTOMOVEIS – UNBOXING VOLKSWAGEN  
BRONZE – PROMO COM RECURSOS TECNOLÓGICOS –  VIVO OPEN AIR SÃO PAULO  
BRONZE- ENTRETENIMENTO – VIVO OPEN AIR SÃO PAULO  

THE GROUP
BRONZE  – KIDS NO CONTROLE – NET 

SRCOM 
OURO  – AÇÕES PROMO PARA TELEFONIA – GO MOTO – MOTOROLA 
PRATA –  EVENTOS PARA PRODUTOS DE CONSUMO DE MASSA  – LENOVO INNOVATION
PRATA – SAP FORUM 2016
BRONZE  – EVENTOS PARA PRODUTOS DE CONSUMO DE MASSA  – CONVENÇÃO DE FRANQUEADOS O BOTICÁRIO

DMATTOS 
OURO  – EVENTOS PARA PRODUTOS DE CONSUMO DE MASSA – CONVENÇÃO NACIONAL BIOLAB/AVERT 2016
BRONZE – CONVENÇÃO – CONVENÇÃO NACIONAL BIOLAB/AVERT 2016

TUPINIQUIM
GP de CRISTAL – MELHOR PROMO ITINERANTE MACROONDAS DE SABOR ELMA CHIPS – PEPSICO / ELMA CHIPS –
OURO  ARENA FIFA 16 WARNER / SONY 
OURO – AÇÕES PARA PUBLICO INFANTIL COM CASINHAFINI – FINI
OURO – Experiêcnia de marca com MACROONDAS DE SABOR ELMA CHIPS – PEPSICO / ELMA CHIPS 
PRATA  – IDENTIDADE CORPORATIVA PARA VISAO & GARRA DANONE –  DANONE –  TUPINIQUIM 
PRATA –MKT INFANTIL  PARA ARENA FIFA 16 – WARNER / SONY 
BRONZE  – DIREÇÃO DE ARTE PEÇA PROMOCIONAL  – PROMOCAO QUAKER NOTE –  PEPSICO / QUAKER 
BRONZE –  EM VIAGENS DE INCENTIVO  LIGACAO INTERNACIONAL RCEL/LG – RCELL/LG

NETZA
OURO – AÇÕES PARA EMPRESAS DE TURISMO – LATAM NA DISNEY 
OURO – MARKETING DIRETO, PLATAFORMA DIGITAL PARA DEALER  OF THE YEAR 2015/2016 –  JAGUAR LAND ROVER  
OURO – LATAM NA DISNEY
PRATA – EM VIAGENS DE INCENTIVO  MUNDO DE OPORTUNIDADES MOTOROLA 
PRATA  – AMBIENTAÇÃO DO MERCEDES BENZ STAR EXPERIENCE ROAD SHOW 2015 – MERCEDES BENZ 
PRATA – DIREÇÃO DE ARTE PEÇA PROMOCIONAL  –  DEALER  OF THE YEAR 2015/2016 –  JAGUAR LAND ROVER  
BRONZE  – EM AÇÃO PROMO PARA AUTOMOVEIS  – MERCEDES BENZ STAR EXPERIENCE ROAD SHOW 2015 –

Clique e veja o que foi postado nas redes sociais sobre o FIP

FIP – Festival Iberoamericano de Promoções & Eventos é uma premiação reconhecida internacionalmente por sua abordagem não-política, visando exclusivamente o reconhecimento das melhores ações de marketing, e, por isso, reúne especialistas de vários países para compor seu júri.", declara Jorge Sardella, idealizador do prêmio que foi pioneiro na realização de julgamento em ambiente virtual.

São mais de 70 jurados sediados em escritórios no Brasil, Argentina, Estados Unidos, Espanha, Bolivia, Chile, Colômbia, Equador, El Salvador, Guatemala, México, Perú, Paraguai e República Dominicana.

O Festival contempla o reconhecimento às ações mais destacadas com prêmios de Cristal (sobre o Ouro), Marketing Promocional, Marketing do Ponto de Venda, Eventos, Marketing Direto, Marketing Interativo Comunicações Integradas de Marketing e Publicidade Não-Convencional a possibilidade de obter reconhecimentos que certifiquem a qualidade e originalidade das campanhas apresentadas a seus clientes.