Experiência de Marca

Do bem lança campanha para promover linha de chás verde com stevia

A do bemTM lança em dezembro a primeira linha de chás do mercado nacional sem conservantes e com stevia, um adoçante totalmente natural. Foram dois anos de pesquisa para chegar a uma stevia que não interfere no sabor da bebida.

A do bemTM lança em dezembro a primeira linha de chás do mercado nacional sem conservantes e com stevia, um adoçante totalmente natural. Foram dois anos de pesquisa para chegar a uma stevia que não interfere no sabor da bebida. "É um avanço gigantesco para o mercado de bebidas, pois é zero caloria com o mesmo sabor das que levam açúcar", revela Marcos Leta, idealizador e fundador da do bemTM.


O lançamento conta com duas novas versões, Chá Verde com Limão e Chá Verde com Pêssego, disponíveis em latinhas slim 310 ml e caixa em 1 litro. Outra novidade é que os chás Mate Natural e Mate com limão, já presente no portfólio da do bemTM, agora também passam a ser adoçados com stevia e continuam 100% naturais e sem conservantes, assim como as demais bebidas da marca.

Os novos chás da do bemTM são elaborados com suco natural de frutas e chá verde vindo do Quênia, que possuem certificado Fair Trade (comércio justo). Já, a stevia utilizada para adoçar os chás foi desenvolvida pela do bem lab – a mais nova divisão da marca carioca para pesquisar o futuro das bebidas.

Para chegar ao resultado utilizado pela marca foram usadas diferentes extrações naturais de stevia, que atigiram um novo patamar em pureza e perfil sensorial. Com isso, os chás ficam naturalmente saborosos, além de quando combinados, a stevia e o chá verde trazem inúmeros benefícios para quem deseja manter um estilo de vida saudável.