A Salve, agência digital do Grupo ABC, foi a responsável pela experiência digital do estande de Activia durante o TEDx São Paulo. O grande desafio era levar o digital para dentro do espaço e conseguir trasmitir o novo posicionamento da marca que pretende criar conexão emocional com as mulheres.
Resultado de uma concorrência, o diferencial para a escolha da Salve foi optar pelo digital como ferramenta para inspirar, celebrar e incentivar o público-alvo de Activia a entrar em sintonia com a marca, já que as agências envolvidas eram focadas em feira e eventos.
Buscando uma nova maneira de inovar os estandes da Activia nos eventos em que participa, a Salve criou experiências interativas através de hashtags projetadas em paineis de LED, Photo Booth com impressão de fotos e compartilhamento de imagens nas redes sociais e também uma live no Facebook com Astrid Fontenelle e Paola Carosella.
“Estar no TED é estar predisposto a inovar e a inspirar. Activia nos procurou com uma missão especial: amplificar a experiência com a marca para além da Estação Julio Prestes. Fazer com que as pessoas, em geral mulheres, vivessem uma experiência mais completa, tornando-se parte do conteúdo, parte da discussão que acontecia ali” explica James Scavone, Diretor de Criação e Sócio da Salve.