Experiência de Marca

Coca-Cola Shoes se volta à essência da marca para criar vitrines para o Natal

A chegada do Natal é um momento especial para as famílias que buscam celebrar a paz, união e felicidade em todo o mundo. Com a proposta de dividir esse sentimento com o público, a Coca-Cola Shoes vai levar um pouco do espírito natalino para mais de 100 lojas de calçados ao redor do País. 

A chegada do Natal é um momento especial para as famílias que buscam celebrar a paz, união e felicidade em todo o mundo. Com a proposta de dividir esse sentimento com o público, a Coca-Cola Shoes vai levar um pouco do espírito natalino para mais de 100 lojas de calçados ao redor do País. 

O projeto Vitrines de Natal promete integrar as linhas de calçados e sandálias da marca ao universo do refrigerante mais famoso do mundo. Para isso, os espaços vão harmonizar as peças da coleção, itens de design e os refrigerantes, em diferentes embalagens e versões.

Segundo Evangeline Raimundo, Gestora de Marketing Coca-Cola Shoes, esta é uma excelente oportunidade para reforçar o vínculo entre as marcas Coca-Cola e Coca-Cola Shoes. “Este é o terceiro projeto de vitrines que desenvolvemos para os calçados e sandálias e temos colhido bons resultados. Além de divulgar nossos produtos, ressaltamos o lifestyle jovial e contemporâneo Coca-Cola”, conclui.