Pelo segundo ano consecutivo a Bacardí escolheu Trancoso, no sul da Bahia, para ser seu principal ponto de ativações de marketing durante as festas de fim de ano e promover suas marcas premium entre seu público-alvo.
Desta vez, no entanto, a companhia decidiu investir não só no patrocínio de festas, como também no off trade, marcando presença comercial em todos os principais estabelecimentos do balneário, de restaurantes e bares como Jacaré e Cantinho Doce, a pousadas e hotéis como Estrela D’água e El Gordo, entre outros.
O fim do ano, e consequentemente o início do verão, é uma das épocas mais importantes para a companhia, e Trancoso é o hotspot de luxo brasileiro que está mais associado às premissas das marcas que serão ativadas por lá.
“Nossa experiência na virada deste ano foi tão boa que decidimos dobrar o investimento para a temporada. Em um só lugar conseguimos atingir os consumidores target de quase todo o nosso portfólio em um dos momentos mais importantes do ano para o mercado de bebidas alcoólicas”, afirma Luis Matias, diretor-geral da Bacardí Brasil.
Graças à parceria que tem com o grupo Multicase, agência de brand marketing de Ricardo Fleury, Iquinho Facchini e Emiliano Beyruthe, a Bacardí vai marcar presença nas festas mais disputadas do fim do ano, como a Sunglasses, a Saravá, o Taípe, entre outras.
A Grey Goose, vodca francesa superpremium, e Martini, o espumante italiano mais vendido no mundo, são o carro-chefe dessa ativação, mas a empresa também aposta na cachaça Leblon e no gim Bombay Sapphire.