Premiações

Eugênio Mattar está concorrendo na final do Prêmio Live 2021

Empresário integra shortlist na categoria Cliente do Ano.

Eugênio Mattar é finalista do Prêmio Live 2021 na categoria de Cliente do Ano!

Sua presença no shortlist desta categoria decorreu do maior número de indicações recebidas dentre os participantes – composto de leitores e profissionais da comunidade promoview – durante a fase inicial do prêmio.

Eugênio é um dos sócios fundadores da Localiza e, atualmente, ocupa a posição de Executive Chairman/Presidente do Conselho de Administração da companhia.

Um dos fundadores do Movimento Bem Maior, organização que busca ampliar o investimento em filantropia no Brasil, Eugênio defende que atitudes que transformam e melhoram a vida das pessoas importam para uma sociedade mais igualitária.

Ele investe recursos próprios e dedica tempo para compartilhar sua experiência e ajudar a formar empreendedores.

Acumula em seu currículo a função de presidente em Minas Gerais do Conselho Diretor da Junior Achievement, instituição mundial que leva o empreendedorismo às escolas públicas, e é um dos líderes do Estímulo 2020 no Brasil, programa de apoio financeiro a pequenos e médios empresários afetados pela pandemia do coronavírus.

Entre no site premiolive.com e vote no Eugênio para Cliente do Ano!

Sobre o Prêmio Live

Apresentada ao mercado em 2020, a iniciativa da plataforma Promoview é a primeira premiação internacional de live marketing realizada integralmente em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca presenciais e digitais.

Desenvolvido a partir dos mais modernos conceitos de comunicação e growth, o Prêmio Live contempla e reconhece as ações que permeiam toda a jornada do shopper com indicações e votação dos ganhadores por leitores e participantes da comunidade promoview, em sua maioria formada por experientes profissionais e especialistas nas diversas áreas de atuação premiadas.

Em 2021 recebeu 280 entradas de trabalhos desenvolvidos por 41 agências de 3 países da América do Sul.. 

“O Prêmio Live surge em um momento de grande mudança nos hábitos de consumo onde a experiência tornou-se um elemento chave nas estratégias. Nosso objetivo é reconhecer projetos e cases em todos os ambientes, especialmente no metaverso, alinhando a premiação com as mais recentes tendências”, explica Júlio Feijó que é presidente do prêmio, fundador do promoview e autor de livros e publicações sobre o segmento.

Nesta edição o Prêmio Live  conta com o patrocínio exclusivo da Konecte.me.