Consagrado como uma plataforma de conexão entre as marcas e o consumidor final, passando pelo trade, o Comida di Buteco terá parcerias importantes em sua 21ª edição em São Paulo.
Durante o período que ficou parado, o concurso criou iniciativas para seguir próximo de seu público, fãs do Comida di Buteco e de tudo aquilo que ele traz em termos de entretenimento e sociabilidade.
Leia também: Santander é o Banco oficial do Comida Di Buteco 2021.
São elas as parceria com a Regina Festas, empresa especializada em produtos de decoração de festas, que resultou no desenvolvimento de vários itens com a identidade do Comida di Buteco para ambientar as festas, como copos, guardanapos etc.
Outra parceria importante foi com a Piraquê, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, que lança em edição especial os snacks Comida Di Buteco, com três sabores: Pão de alho, pimenta e calabresa na versão salgadinho de 90g.
Outra-iniciativa legal será com a Sympla Play, braço da plataforma Sympla que comercializa cursos e conteúdos digitais, que desenvolverá uma temporada de vídeos de receita do Comida di Buteco.
Neste primeiro momento serão dez receitas, a história de cada um deste botecos, vídeo institucional do Comida di Buteco, um card com as receitas para serem impresso e um certificado/gift. O produto poderá ser adquirido a partir de 19 de agosto.
A lista ainda terá camisetas do concurso, numa parceria com a Chico Rei, a maior loja virtual do gênero. Serão três modelos inspiradas pelo Comida di Buteco e 10% do valor obtido com a venda será destinado ao movimento Salve os Butecos!
“Essas iniciativas são muito importantes, pois reforçam a marca do Comida di Buteco. Além disso, são produtos de qualidade reconhecida, criados por empresas líder em cada segmento e que agregarão muito ao concurso e à marca Comida di Buteco.”, destaca Flávia Rocha.
O Comida di Buteco 2021 acontece até 29 de agosto, e escolher o melhor ‘buteco’ do país. Será a estreia do formato híbrido, com destaque para o delivery e a retirada nos estabelecimentos.
O tema deste ano é ‘Raízes’, tanto com o sentido intrínseco das receitas como também da origem, princípio, cerne. São muitas opções de fácil acessibilidade e infinitas possibilidades de combinações. Batata, mandioquinha, beterraba, cenoura, são apenas alguns exemplos que aguçaram a criatividade dos cozinheiros e que vão despertar a curiosidade do público.
Todos os ‘butecos’ participantes desenvolveram as receitas dos petiscos 2021 contendo uma ou mais raízes, e, dando continuidade à tradição de oferecer petiscos a um preço justo e que permita experimentar as criações de ‘butecos’, os petiscos 2021 têm um preço fixo de R$ 27,00.