Profissionais

MRM Brasil tem novo CCO

Diogo Pace substitui Eduardo Rodrigues, sócio e um dos fundadores da agência, que encerra suas atividades no mercado publicitário no final do ano.

Diogo Pace acaba de assumir o posto de novo CCO da MRM Brasil, substituindo Eduardo Rodrigues, um dos sócios-fundadores da empresa e que vem atuando nessa função desde o início, em 2003.

Dudu, como é carinhosamente conhecido, decidiu encerrar suas atividades no mercado publicitário – ele permanece na agência até o final do ano, fazendo a transição do cargo com Diogo,  – e, a partir dessa data, passa a se dedicar a sua outra paixão, a literatura.

Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça

Essa é mais uma mudança relacionada à evolução estrutural e de posicionamento que alinhou o escritório local a todos os escritórios globais da MRM, agência do Grupo Interpublic, depois da aquisição da E/OU pela MRM, em 2013.

Diogo-Pace (Foto: Divulgação).

Diogo Pace é um designer com mais de 20 anos de experiência em direção de arte e direção de criação. Está na MRM Brasil, trabalhando com Eduardo Rodrigues, desde 2004, onde já atendeu clientes como Peugeot, Santander, Whirlpool, Michelin, Shell, Pernod Ricard, Bayer, Latam, GM, entre outros. 

Com uma abordagem multidisciplinar e foco em inovação, trabalhou com diferentes especialidades de design focado na experiência do consumidor, até consolidar-se no Digital & CRM. Recebeu premiações como o Effie, D&AD, Webby, Echo Awards, entre outras.

“É com um muita satisfação e um friozinho na barriga que assumo esse novo desafio na MRM Brasil. Não tenho como expressar o quanto o Dudu, grande mestre e amigo, vai fazer falta. Vou fazer o meu melhor pra continuar o legado que ele construiu em todos esses anos: uma equipe unida e com um potencial enorme, que sabe se conectar à estratégia, tecnologia e dados para embasar e/ou alavancar soluções criativas.”, diz Diogo. 

“O grande desafio é como manter essa essência e dar cada vez mais clareza, inspiração e o caminho para se chegar em propostas que tenham real conexão com as pessoas, que tragam resultados mensuráveis, e que, se acertarmos muito na veia, ainda possam, lá na ponta, transformar negócios e quebrar alguns paradigmas.”, completa.

“Esse é um momento muito especial para mim. Completo um longo ciclo em criação publicitária e inicio uma nova fase da minha vida em que poderei me dedicar mais à literatura. E o que é melhor: com a segurança de que meu lugar será ocupado por um grande profissional e amigo de muitos anos de parceria. Desejo muito sucesso e novas conquistas ao Diogo.”, diz Eduardo Rodrigues.

“O Diogo está conosco desde o início dessa jornada. Nada mais natural e gratificante do que vê-lo assumindo a função de CCO e poder contar sempre com seu imenso talento profissional. Ficaremos aqui, aguardando para ler os novos trabalhos literários do meu grande amigo/irmão, Dudu.”, diz o CEO da MRM Brasil, Fábio Souza.