A Johnson & Johnson Consumer Health, maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, acaba de reunir pela primeira vez as suas três marcas de proteção solar na promoção de cashback “Quem cuida ganha dinheiro de volta”.
A promoção é válida em todo o Brasil, entre os dias 1º de outubro e 30 de novembro, tanto nas lojas físicas como e-commerce.
Leia também: +Juntos de Johnson’s dará até R$ 50 de cashback.
Sundown, Neutrogena Sun Fresh e Neostrata Minesol se unem com uma mensagem de otimismo neste ano garantindo proteção completa para toda a família, trazendo ciência para a pele de maneira descomplicada e produtos com tecnologia anti-idade.
Silvio Silva, diretor-comercial da Johnson & Johnson Consumer Health, destaca o compromisso da companhia em oferecer cuidado para que as famílias possam desfrutar do verão com segurança e também com economia.
“Os brasileiros querem aproveitar ao máximo o período mais quente do ano com segurança e, por isso, os locais ao ar livre serão os protagonistas no verão, ocasionando o aumento na exposição solar. Como maior empresa de saúde do mundo, queremos estar ao lado das famílias brasileiras neste momento com produtos que já são referência na proteção da pele aliados a uma oferta de valor.”, comenta o executivo.
A campanha chega com um plano de comunicação nos ambientes físico e digital, com o objetivo de impactar mais consumidores. Nas redes sociais, o destaque fica para a criação de peças exclusivas no Instagram, YouTube e Facebook.
Já nos pontos de venda, o consumidor encontrará diversos materiais, com QR codes, que direcionam ao site da promoção.
Para mais detalhes da promoção, clique aqui e acesse o regulamento completo.