O Shopping Leblon acaba de ganhar novas operações buscando proporcionar a melhor experiência e trazer novidades aos seus clientes.
Três marcas já conhecidas dos cariocas agora tem o cep do empreendimento: a academia Bodytech, a marca de moda praia Haight e a gigante do segmento de beleza Sephora integram ao mix de lojas do shopping do Leblon.
Leia também: Leblon celebra a chegada da Primavera.
Logo no primeiro piso, a Bodytech inaugurou trazendo diferenciais de outras unidades da rede, como a possibilidade de treinar de maneira ilimitada em outras filiais da cidade; sala Hight?Performance exclusiva, dedicada para modalidades de conceito HIIT?(High Intensity Intermittent Training); setor de cardio composto pela linha Excite Live da Technogym com conexão de internet; e aulas de Wolf Fit, Cross BT, Yoga e Funcional Combat.
No-segundo piso, a Haight, loja especializada em moda praia minimalista, com uma arquitetura encantadora inspirada por formas rochosas, apresenta peças em lycras nobres ou tecidos tecnológicos.
São versáteis para diferentes climas e ocasiões, além de possuírem um acabamento sofisticado, projetado para um melhor desempenho nos diferentes corpos, valorizando a beleza natural, o conforto e mobilidade de quem veste.
No segmento de beleza, a Sephora ocupa uma loja no terceiro piso do mall com um projeto dos padrões internacionais da rede, apresentando elementos arquitetônicos emblemáticos, como a fachada com o visual icônico em preto e branco.
Entre as marcas exclusivas, as recém-chegadas Drunk Elephant, Anastasia Beverly Hills, Sol de Janeiro e Fenty Beauty.
Para completar a lista, o pop-up de natal da icônica AC Store retorna para uma temporada no shopping. A loja do quarto piso do shopping traz uma variedade de artigos natalinos e itens de decoração para as festas de fim de ano. A loja fica aberta até janeiro.
Medidas de Segurança
O Shopping Leblon reafirma seu compromisso com o combate à pandemia do Covid-19 e a segurança dos seus clientes e funcionários, adotando os protocolos recomendados pelas organizações de saúde, como procedimentos de desinfecção e higienização em todo o empreendimento.
Além disso, em todos os acessos do shopping são verificados o uso das máscaras e a temperatura dos clientes.
Foto: Divulgação.