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Bauducco segue inovando com seu Panettone Salgado

Ideal para o consumo aquecido na chapa, o produto traz versatilidade e sabor à rotina das famílias, agora feito com queijo parmesão.

Sucesso entre os consumidores quando foi lançado no ano passado, o Panettone Salgado da Bauducco chega com uma novidade para o Natal 2021: Feito com queijo parmesão! 

Já conhecida pela produção de panettones e do Chocottone, a marca aposta em novos momentos de consumo e apresenta um produto que combina a maciez e leveza da massa de fermentação natural com um toque especial de parmesão. 

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Para inovar no cardápio, seja no café da manhã, seja no lanche da tarde, o Panettone Salgado é a aposta para quem não dispensa uma bela fatia na chapa com manteiga e recheios diversos. 

Juliana Corá, executiva de Marketing da Bauducco, enfatiza a novidade do queijo parmesão como inovação para conquistar os consumidores e surpreender pelo sabor, além da praticidade do produto e suas diferentes maneiras de consumo. 

“A inovação disruptiva faz parte da essência da Bauducco, alinhada à estratégia de surpreender em todos os Natais. Em 2021, a marca traz o queijo parmesão como atrativo para novos paladares, agregando ainda mais sabor e exclusividade ao Panettone Salgado. Esse é um produto que carrega o DNA da Bauducco, a premissa de buscar novas tecnologias, sabores e ingredientes que conquistem o público e faça parte da rotina.”, acrescenta Juliana. 

Prezando a excelência e inovando a cada ano na categoria de panettones, a Bauducco alia originalidade, tradição e tecnologia para uma experiência única. A busca por receitas diferentes e criativas mantém a empresa entre as líderes no segmento e querida por muitos brasileiros. 

Luciana Guedes, da área de Pesquisa & Desenvolvimento da marca, enfatiza que “A Bauducco busca inovar e surpreender em todas as linhas de produtos. O Panettone Salgado é a prova que podemos ir além e alcançar os mais diversos públicos, criando uma relação consistente e verdadeira com o consumidor.”

Ivano Bassi, especialista em Panificados da empresa, acrescenta que “O trabalho e a dedicação consistem em buscar alternativas acessíveis para todas as pessoas, proporcionando momentos saborosos no dia a dia. Há quase 70 anos, seguimos com essa missão, que traduz a nossa principal mensagem: um sentimento chamado família.”, finaliza. 

Para este ano, a marca também apostou na versão mini de 80 g (preço médio de R$ 6,49), e apresenta uma nova embalagem para a versão de 400 g. Os dois produtos já estão disponíveis para venda em diversos mercados do País e no site da Bauducco.