A Nissin Foods do Brasil estreia em suas plataformas digitais a campanha “Enigma”, que traz de volta os já conhecidos personagens Clélio e Tonho, para responder a charada: O que é o que é, um não é o suficiente e dois são demais?
Em tom bem-humorado, os três filmes criados pela dentsumcgarrybowen brincam sobre qual o tamanho da porção ideal de miojo.
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Ao buscar estreitar os laços e a conversa com os consumidores da marca, a nova campanha instiga e sugere uma provocação: Se um miojo é pouco, mas dois são demais, o que você faria com a metade restante?
“Muitos fãs de miojo comentam que ‘Um miojo não é suficiente, mas dois são demais’. Isso nos remeteu ao famoso enigma da Esfinge: Qual animal anda pela manhã sobre quatro patas, à tarde sobre duas e à noite sobre três? Mas tínhamos uma dúvida, se você come um miojo e meio quando está com fome, o que você fará com a outra metade?””, comenta Kojiro Kanoue, diretor-executivo de Criação da dentsumcgarrybowen.
Segundo a gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil, Ana Fossati, endereçar as demandas, necessidades e dúvidas dos consumidores de forma leve e divertida é uma característica da personalidade da marca, que procura sempre uma comunicação mais assertiva e próxima do seu público-alvo.
“O objetivo desta campanha é chamar a atenção por meio da curiosidade, e, ao mesmo tempo, promover a consciência em relação ao desperdício de alimentos.”, destaca.