Promoção

Fila e Xamã se unem em ação de marketing promocional

Criador da melhor rima, escolhida pelo próprio músico, vai acompanhar o evento de lançamento de coleção comemorativa e show exclusivo do rapper.

A Fila comemora seus 110 anos com uma ação inédita em parceria com o rapper mais ouvido das plataformas digitais e referência do streetstyle: Xamã. 

Para celebrar o momento histórico, a marca e o músico lançam um desafio especial para as redes sociais, chamado #EUNAFILA

Leia também: Fila coloca em ação o ‘Projeto Maratona’.

O challenge é embalado pela faixa “O Legado”, composição do rapper em parceria com marca, que reforça a mensagem de que deixar uma verdadeira assinatura no mundo não depende só de tempo, mas, sim, de atitude e ousadia. 

A dinâmica é simples: A elaboração de uma rima na mesma batida do single e a postagem no TikTok e Instagram, com as hashtags oficiais do desafio. 

A melhor letra será escolhida pelo próprio Xamã e o selecionado será convidado para assistir ao show do rapper no evento que comemora o aniversário da Fila, no dia 16 de novembro. O look para a celebração também será por conta da marca. 

O desafio permite a participação do público que estiver em São Paulo no dia 16 de novembro. A mecânica é: Gravar o vídeo com a rima, usar as hashtags #EuNaFila e #TrajadoDeFila marcando o perfil @filabr e o som original de “O Legado”, que está hospedado perfil da Fila no TikTok e Instagram. 

O filme vencedor, eleito pelo Xamã, ficará hospedado no perfil oficial da Fila no TikTok. Vídeos com teor ofensivo serão desclassificados. Portanto, para viver essa experiência única e acompanhar de perto o lançamento da coleção de 110 anos da marca e ainda aproveitar o show do Xamã, basta abusar das dancinhas, transições e coreografias quando for gravar seu vídeo.

“Há 110 anos a Fila escreve sua história na moda e ganha as ruas com sua originalidade. Cada coleção apresenta um novo capítulo, que mistura cores, tendências, arte e música, características que combinam perfeitamente com a identidade e a trajetória do Xamã, que já é nosso embaixador. Estamos felizes em oferecer aos nossos consumidores a oportunidade de verem de perto um de seus grandes ídolos.”, reforça Adriana Magalhães David, gerente de marketing e branding da Fila Brasil.

Além do challenge, para celebrar o marco histórico, a Fila vai transmitir o evento de lançamento da coleção de 110 anos nas redes sociais. 

Portanto, o show do Xamã também poderá ser conferido ao vivo no canal oficial da marca no YouTube, no dia 16 de novembro, a partir das 20h. Essa é a oportunidade perfeita para os fãs de moda e música curtirem um conteúdo repleto de estilo.

Regulamento

Os vídeos devem ser postados entre os dias 10 e 11 de novembro;
O post deve ser publicado no Instagram e/ou TikTok; 
As hashtags oficiais precisam estar marcadas na publicação da rima: #EuNaFila e #TrajadoDeFila
O vídeo precisa ser publicado com o som original de “O Legado”, disponível nas redes sociais da FILA (Instagram e TikTok);
Vídeos com teor e palavras ofensivas serão desclassificados;
O filme vencedor será repostado no TikTok da Fila.

 

Foto: Divulgação/Fila.