Após fechar dois setores de naming rights (Fassa Bortolo para o Centro de Experiências e ArcelorMittal para o andar de camarotes e lounges), a Arena MRV anunciou a cerveja e o chope oficiais do estádio.
O acordo foi fechado com a Brahma, que também dará nome ao setor nível 1 da futura casa do Atlético Mineiro.
Leia também: Brahma reforça sua brahmosidade de forma inusitada.
O contrato foi assinado por seis anos e engloba os eventos comemorativos de inauguração da Arena MRV, além de todos os jogos disputados durante todo o período.
Vale-lembrar que a Brahma já era parceira do estádio antes de fechar o patrocínio. Em 2020, a marca sorteou uma cadeira cativa por meio da campanha Cadeira N1.
O vencedor da promoção conquistou direito a um assento permanente em todos os jogos do Atlético, sem a necessidade da compra de ingresso, por um período de 15 anos.
“Essa parceria fortalece ainda mais a nossa trajetória no esporte, com a união de duas marcas que movem multidões e fazem parte da vida de muitas pessoas: a Brahma e o Atlético Mineiro. Nós já somos a cerveja oficial do clube e, apoiando esse sonho, fechamos a experiência completa do torcedor atleticano, contribuindo para proporcionar a eles bons momentos dentro do estádio.”, destacou Fernanda Federico, gerente regional de marketing da Brahma.
“Estamos sempre em busca de associar o projeto do estádio do Atlético aos grandes nomes do mercado. E a Brahma é uma marca naturalmente ligada ao futebol e a grandes eventos.”, complementou Bruno Muzzi, CEO da Arena MRV.
Foto: Pedro Reis/Draftline Ambev MG.