No Reino Unido, marca altera a frase “Beanz Meanz Heinz” para “Beanz Meanz Vegan”.
No Reino Unido, a Heinz preparou uma campanha especial para o começo de ano, sabendo que muitos consumidores colocam como “resolução de ano novo” adotar uma dieta baseada em vegetais – o chamado ‘Veganuary’.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Leia também: Heinz comemora 150 anos com coleção da Reserva.
No entanto, a campanha não envolve o lançamento de novos produtos, e sim a conscientização de que a empresa já vende alimentos veganos, como os feijões da marca.
Criada pela Havas London, a ação brinca com o o popular slogan “Beanz Meanz Heinz” e altera a frase para “Beanz Meanz Vegan”. O texto, inclusive, aparece em várias latas de edição limitada disponíveis no serviço de entrega on-line Ocado.
De acordo com Emily Wright, executiva de Marketing da Heinz: “Existe uma percepção geral de que ser vegano significa que você precisa gastar muito dinheiro em alimentos sofisticados, mas ser vegano não é isso. É por isso que queremos que os veganos saibam que nosso clássico Heinz Beanz ainda pode ser apreciado neste veganuary, seja em um simples pedaço de torrada ou em uma deliciosa batata cozida.”, comenta.