Experiência de Marca

Olla incentiva foliões a criarem suas próprias regras para o Carnaval

A ação mostra que todos podem aproveitar a folia da forma que quiserem.

Carnaval é uma das festas mais populares no Brasil, e para celebrar a data Olla lança campanha especial para promover a folia com mais liberdade, diversão e proteção. 

Criada pela BETC/Havas, a ação de brand experience ‘Seu Carnaval, suas regras’ tem como objetivo mostrar que todos podem aproveitar a época mais festiva do ano do jeito como achar melhor, pois folia pode ser também sinônimo de bagunça, mas não precisa ser bagunçada. 

Durante todo o período de festas (incluindo o pré e pós-Carnaval), uma das ações da agência simula um contrato que as pessoas podem fazer consigo mesmas. 

Com frases divertidas, a brincadeira formaliza, para aqueles que desejarem, que ninguém é de ninguém ou o contrário, neste Carnaval. 

Frases como ‘Minha agenda está sempre aberta para contatinhos’, ‘Dormir tarde e acordar cedo para curtir mais um dia de pegação’ e ‘Em um relacionamento sério com o mozão’ são alguns dos termos e regras para embarcar na folia.

Enquanto isso, em Salvador, a marca patrocinará os trios elétricos da cantora Daniela Mercury que, além de promotores e brindes, contará com telões que apresentarão a comunicação da campanha. 

Além disso, no Rio de Janeiro e em Salvador, a agência preparou ativações exclusivas em farmácias selecionadas, com presença de promotores e distribuição de brindes. 

Para fazer o contrato, acesse a página oficial de Olla.