Experiência de Marca

TIM e Rádio Transcontinental juntas em prol dos pequenos comércios

Diariamente, durante a programação normal da estação, os locutores divulgarão os serviços e produtos comercializados, assim como os contatos e redes sociais.


A TIM e a rádio Transcontinental anunciam, juntas, o projeto ‘Ação Solidária’, de divulgação do comércio. A iniciativa tem como objetivo ajudar os pequenos comerciantes neste momento de pandemia. 

Diariamente, durante a programação normal da estação, os locutores divulgarão os serviços e produtos comercializados, assim como os contatos e redes sociais. 

O melhor do marketing social está aqui.       

Leia também: Social e Soluções ativa TIM com totens de álcool em gel.

A ação de marketing social vai até 11 de julho, com foco na divulgação dos negócios participantes, além de testemunhais diários dos locutores que explicam como esses pequenos comércios atuam, fazendo com que suas atividades não parem nesse período de isolamento social

São quatro empreendimentos divulgados por dia, sendo 3 cadastrados pelo site da Transcontinental e um indicado pela TIM. 

“Acreditamos que é o momento de estarmos todos conectados: marcas e pessoas. Devemos estimular o mercado local e divulgar os comércios que impactam positivamente tantas vidas. Mais do que marketing. Devemos gerar uma movimentação solidária, uma corrente do bem. Se cada um fizer sua parte vamos conseguir reduzir esse impacto causado pela pandemia.”, explica a gerente de Trade Marketing da TIM São Paulo, Leonarda Trindade. 

Além das chamadas e testemunhais, a campanha conta com spot de oferta do TIM Pré TOP, posts nas redes sociais da rádio (Instagram e Facebook) e banner na home do site da Transcontinental

Os interessados em divulgar seu negócio podem se cadastrar no site da Transcontinental FM e fornecer as informações necessárias para primeira triagem.