A inovação sempre estará no “centro” da GT Sprint Race, uma das principais categorias do automobilismo nacional.
Com uma versão bem diferente do habitual para o calendário 2020, o campeonato traz para a sua nona temporada: a Special Edition.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: GT Sprint Race cria loja virtual com produtos exclusivos.
O primeiro desafio inédito marcará também a estreia da GT Sprint Race no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), no dia 20 de setembro.
“Sem dúvidas uma das pistas mais requisitados do Brasil, local onde possui o povo mais acolhedor e caloroso do país.”, declara Thiago Marques, CEO da GT Sprint Race.
O-segundo encontro do Special Edition será no evento de inauguração do Autódromo de Potenza, próximo a Juiz de Fora, em Lima Duarte, Zona da Mata Mineira, no dia 1º de novembro.
“A melhor novidade do automobilismo brasileiro, nos dando a honra da inauguração deste grande empreendimento. Trata-se de uma pista técnica com diversos pontos de ultrapassagens, e o mais interessante, nunca ninguém passou por lá.”, diz Thiago.
O sistema de classificação segue regulamento ao estilo australiano, onde as duas primeiras corridas são classificatórias para a grande final. A cada etapa serão três corridas e podem se inscrever para cada carro até três pilotos.
Nessas etapas especiais, os pilotos vão competir em até três inscritos por carro, cada qual em sua respectiva classe (PRO, Proam e AM) e além do título do minitorneio, concorrerá a R$ 40.000,00 em dinheiro, como prêmio aos campeões e R$ 20.000,00 aos vice-campeões.
As emoções das etapas terão transmissões ao vivo pela BandSports e pelo YouTube, nos canais Acelerados e GT Sprint Race.
A GT Sprint Race é patrocinada pela Tekbond, Yokohama, Militec1, Sparco, TecPads, Injepro e Fremax.
Foto: Luciano Santos / SiGCom.