Produtos

Promo inédita da Qualitá distribui R$ 500 mil em prêmios

Nos próximos três meses, na compra de dois produtos da marca, o cliente ganha um número da sorte para concorrer a centenas de vales-compra.

Qualitá, marca exclusiva das redes Extra e Pão de Açúcar, lança uma ação de marketing promocional inédita: “Quem quer prêmios quer Qualitá”. 

A ação promocional dará prêmios todos os dias e será realizada até o dia 22 de novembro. A Bullet é a agência responsável pelo desenvolvimento do site e do bot de atendimento via WhatsApp, além da operacionalização da mecânica da promoção.

As melhores promoções você encontra aqui.

As últimas novidades do varejo. Confira aqui

Na compra de dois produtos dos mais de 2 mil itens do portfólio da marca, o cliente ganha um número da sorte para concorrer a R$ 500 mil em prêmios. São centenas de vales-compra de R$ 300 e R$ 500, além de um sorteio especial por semana, no valor de R$ 5 mil.

Para participar da promoção, basta cadastrar o código de 18 dígitos gerado no momento da compra no site ou pelo WhatsApp (11) 99220-9007. 

Os clientes dos programas de fidelidade Clube Extra e Pão de Açúcar Mais têm chance em dobro para concorrer ao sorteio semanal de R$ 5 mil. 

A promoção é válida até 22/11 para compras de produtos Qualitá realizadas nas lojas do Extra e do Pão de Açúcar de todo o Brasil, incluindo postos e drogarias, e também pelos e-commerces de ambas as bandeiras.

Lançada em 2008, há dois anos Qualitá se reposicionou no mercado, evoluindo o conceito de marca própria no país. Revisitou todo o portfólio de produtos com o objetivo de levar qualidade ao consumidor a preço baixo se comparado às marcas líderes de cada categoria.

Elevou, ainda, os patamares de qualidade, apresentando produtos excelentes e que seguem rigorosamente controles internos comparados aos das maiores indústrias de alimentos do país. 

Nesse processo, a marca mudou, também, toda a identidade visual e design das embalagens. Agora, Qualitá lança essa ação de marketing promocional para estreitar ainda mais a relação de confiança com os clientes e também fortalecer o posicionamento de economia da marca, garantindo aos vencedores mais uma ajuda financeira relevante no atual cenário.